Precisamos falar do Remake de Resident Evil 3 e a Conexão Entre Pais e Filhos.

Resident Evil 3 Remake!

Se você é jovem, talvez você não se identifique com o que vou falar agora, porém vai compreender como era antigamente o universo dos games.

Hoje em dia o mercado dos games é super atualizado, você consegue conhecer e jogar qualquer jogo de lançamento.

Lá vem o “tiozão” falar de que quando chegou aqui era tudo mato

O jogo Resident Evil 3, tem um papel muito especial na minha vida, pois foi o primeiro jogo de suspense/terror que joguei e me faz lembrar muito do meu primeiro console: PS1. Naquela época era bem difícil você jogar a coleção inteira, digo: Começar jogando o 1º, partir para o 2º e assim ir para o 3º. Os jogos eram bem raros, principalmente nas cidades do interior!

Por conta desse “probleminha” , o primeiro Resident Evil que comprei foi o 3. Lembro até hoje do meu costume de jogar á noite por volta das 00:00 horas que era a tão temida madrugada que nossos pais nos botavam medo. 00:00h era a hora dos mortos acordarem e os vivos dormirem…. Jogar nesses horários fazia o jogo ficar muito mais apavorante!

Eu sou muito grato a esse jogo por toda a diversão e emoção que me ajudou a ter.

O Resident Evil 3 Remake, traz para os mais velhos uma pitada de novidade, graças aos gráficos e a nostalgia de ter vivido bons momentos jogando; Já para o mais novos, traz os maravilhosos enredos antigos com os novos gráficos, mas o que o torna épico é a capacidade de conectar os mais jovens com os mais velhos ou seja: Pais e filhos conseguem jogar juntos!

Siga o meu conselho:

Se você é pai e já jogou o Resident Evil 3, jogue a versão remake com o seu filho. Tenho certeza que a conexão entre vocês vai ficar muito mais forte! Vai por mim!

Aqui está o Trailer:

Aproveite e adquira o seu Resident Evil 3 Remake na pré venda com o nosso preço promocional! Saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − treze =